Carta ao cliente #1 - Uma relação para durar

contato • 15 de fevereiro de 2024


uma carta ao cliente, por Ana Pochmann.


Um aprendizado importante ao longo dos meus 25 anos de casa nas Empresas Processor e, agora, mais diretamente na Gotobiz, é que nada substitui o contato próximo com o cliente, a relação construída nas alegrias e nas dores da rotina, a confiança criada por pequenos gestos do dia a dia. E é por isso que escrevo a você, a poucos dias de concluirmos mais um ciclo de trabalho e de busca por resultados - para as empresas em que atuamos e, também, para nossas carreiras. É momento de seguir em frente.
 
Em conversas com clientes e parceiros, o que tenho percebido é que 2024 será um ano de soma de forças aparentemente contraditórias:
consolidação e expansão, otimização e inovação. Em uma análise mais cautelosa, porém, estas são frentes potencialmente complementares e às quais a tecnologia serve com maestria. Trata-se de um balanceamento: aumentar a produtividade e usar com mais eficiência os recursos já existentes, e ao mesmo tempo ampliar o arsenal tecnológico para potencializar o negócio.
 
Quando não se sabe o que virá pela frente,
deixar espaço para o novo é fundamental. E aqui mora a expectativa, por exemplo, em relação à adoção das ferramentas de inteligência artificial. A questão que demanda pensarmos juntos é: o que esse investimento trará efetivamente de ganho para a empresa? Como monetizar esses recursos? Esta é a hora da experimentação, de entender como expandir negócios com as tecnologias que surgem e com as que já estão aí à disposição.
 
Com a aceleração da transformação digital - a expectativa é que as empresas adotem tecnologias em ritmo ainda mais acelerado, buscando
eficiência operacional, satisfação do cliente e diferenciação competitiva.
 
Para contribuir fortemente com a performance das
pessoas e dos negócios, a adoção de soluções como gestão da nuvem como serviço, hiperautomação, gestão da experiência do cliente e serviços de processos de negócios (BPS) podem evitar muita dor de cabeça.
 
E em alinhamento com essas grandes tendências e com a busca por
produtividade e performance, teremos, muito em breve, novos casos de sucesso da Gotobiz para compartilhar com você. E eu sei o quanto é importante a troca de experiências com empresas e líderes que já obtiveram resultados com tecnologias disruptivas e projetos inovadores. Conte comigo para criar pontes e apresentar a você referências para a concretização dos seus futuros projetos.

Enquanto preparamos essas novas histórias, você pode conhecer os diversos cases já estruturados e publicados pela Gotobiz.


A partir de 2024, estarei aqui, todo mês, compartilhando novidades e conhecimentos para te ajudar nessa jornada.

Um abraço!


Para saber mais sobre como ter ao lado um parceiro com equipe de consultoria multidisciplinar com ampla visão e larga experiência, entre em contato conosco.

13 de janeiro de 2025
LiveWatch 6.0: Monitoramento Inteligente com IA Avançada
5 de novembro de 2024
A Black Friday 2024 está chegando! Promova escalabilidade, alta performance e segurança para o sucesso do seu e-commerce com o Cloud Managed Services.
9 de outubro de 2024
LiveCloud 14 – Novas funcionalidades e insights poderosos!
Por Por Pedro Bocchese – Especialista em RPA e Hiperautomação 8 de outubro de 2024
Prepare-se para transformar o futuro do seu negócio com RPA e Hiperautomação!
Uma pessoa está segurando um cérebro brilhante na mão.
Por Silvino Lins 30 de setembro de 2024
Neste artigo, exploramos como a nuvem tem sido um fator-chave para impulsionar a inovação nas empresas, acelerando processos, otimizando recursos e criando novas oportunidades de negócio.
A man is working on a stack of metal pipes in a factory.
30 de setembro de 2024
Uma empresa de manufatura aumentou a eficiência operacional com o Hey!Ho!, automatizando incidentes e mudanças, reduzindo o tempo de resolução em 50% e otimizando custos em 30%.
Caso de uso - Serviços
30 de setembro de 2024
Uma empresa de serviços financeiros melhorou a gestão de TI com o Hey!Ho!, reduzindo o tempo de resolução de incidentes em 50%, aumentando a visibilidade operacional em 40% e otimizando custos em 30%, resultando em maior satisfação do cliente.
Caso de uso - Segmento Manufatura
30 de setembro de 2024
Uma empresa de manufatura reduziu falhas em 80% e aumentou a eficiência em 50% com a implementação do LiveWatch, que detecta e corrige problemas antes de impactarem os sistemas, resultando em maior disponibilidade e economia em manutenção.
Caso de uso - Redes de hospitais
8 de setembro de 2024
Com a adoção de soluções de backup em nuvem, retenção de dados e recuperação de desastres, a rede alcançou 40% de aumento na eficiência de recuperação de dados, 30% de otimização nos custos de armazenamento a longo prazo e 55% de aumento na continuidade operacional.
MAIS POSTS
Share by: