A GotoBiz segue boas práticas para resguardar sua privacidade. Em hipótese alguma, revelaremos uma informação pessoal, a menos que autorizada explicitamente.
Procuramos ser transparentes com relação à coleta de informações e sua utilização, tanto no download de nossos materiais quanto na utilização de nossos serviços.
Para conhecer nossa política de privacidade, clique aqui.
A GotoBiz segue as diretrizes da Lei nº 13.709/2018 - Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD).
Para conhecer nossa política de proteção de dados, clique aqui.
Se você estiver preocupado com seus dados, tiver alguma sugestão ou dúvida, entre em contato conosco por meio de nosso formulário. Responderemos em até 30 dias.
Esta seção tem como finalidade facilitar o entendimento e acesso à nossas Políticas de Garantia e Suporte, esclarecendo os procedimentos a serem adotados. Consulte sempre que precisar.
Termos de Garantia
Estão cobertos pela garantia GotoBiz, os serviços prestados, contra falhas técnicas vinculadas exclusivamente aos serviços prestados pela GotoBiz.
Prazos de Garantia
A garantia será prestada por um período de até 30 (trinta) dias corridos, a contar do primeiro dia seguinte à data de entrega do escopo ao CLIENTE pela equipe
GotoBiz. Para serviços com duração menor do que 30 dias, a garantia será pro rata proporcional ao período de tempo executado.
Limitações da Garantia
Caso seja encontrada qualquer “Não-Conformidade”, dentro do período de garantia e no escopo contratado, que não seja oriunda de alterações no ambiente, condições, interoperabilidade, entre outras que caracterizem modificação nas condições e contextos estabelecidos/contratados. A GotoBiz efetuará a correção necessária para o CLIENTE (despesas de deslocamento e estadia podem se aplicar dependendo das condições contratadas). Esta “Não-Conformidade” não gera uma extensão do prazo de garantia original.
Solicitação da garantia
Condições Gerais
Chamado Avulso
Caso você ainda não seja cliente GotoBiz e necessite abrir um chamado avulso, entre em contato com o nosso
suporte.
A ética é um atributo cada vez mais fundamental para o mundo dos negócios.
A GotoBiz possui orgulho em ter a certificação de Compliance com base na Norma DSC 10.000 – Diretrizes para o Sistema de Compliance.
Uma iniciativa que visa comprovar a existência de mecanismos de integridade preparados para prevenir possíveis irregularidades, especialmente as relacionadas à Lei Anticorrupção. Porque para nós, estar em compliance não é apenas uma mera formalidade. Vivemos isso na prática, em nosso dia a dia.
Para conhecer mais sobre nosso código de conduta, clique aqui para a versão em português e aqui para a versão em inglês.
Canal de comunicação
Caso seja necessário, entre em contato de forma anônima, com o Canal de Comunicação da GotoBiz, através do formulário abaixo ou enviando e-mail para canalcomunicacao@processor.com.br
Obrigado por entrar em contato.
Iremos dar tratativas a sua notificação.
Saiba mais