A empresa enfrentava problemas operacionais críticos, incluindo: interrupções frequentes e prolongadas nas linhas de produção devido a respostas lentas a incidentes; Havia processos de mudança ineficientes que resultavam em falhas recorrentes de máquinas e sistemas; A falta de visibilidade e controle sobre os processos de TI impactava negativamente a tomada de decisões estratégicas
Para superar esses desafios, a empresa implementou o
Hey!Ho!
para automação de incidentes, categorização e encaminhamento de requisições de forma eficiente. Complementarmente introduziu processos rigorosos para mudanças em setups em equipamentos, reduzindo risco de falhas na produção. Posteriormente configurou dashboards para uma gestão proativa e decisões estratégicas mais eficazes através do Hey!Ho!
A empresa identificou uma redução de 50% no tempo médio de resolução de incidentes, melhorando a continuidade da produção e a eficiência operacional. A visibilidade sobre as operações de TI melhorou em 40%, permitindo respostas mais rápidas a incidentes emergentes. Houve uma otimização de 30% nos custos operacionais relacionados ao gerenciamento de incidentes e mudanças.
50% 40% 30%
Redução do tempo médio Aumento na visibilidade Otimização dos custos
de resolução operacional operacionais
Vamos juntos? Fale com nossos especialistas e sabia mais sobre nossos serviços gerenciados!
Saiba mais