GotoBiz Hiperautomação une nossa expertise em processos e negócios com tecnologias avançadas, como inteligência artificial (IA), aprendizado de máquina (ML) e automação de processos robóticos (RPA), para implementar, integrar e orquestrar automações de fluxo de trabalho, maximizando a produtividade por meio da automatização completa dos processos empresariais.
Essa abordagem permite:
Potencialize suas operações, redefina a produtividade da equipe e escale os resultados do negócio com a automação de rotinas que atualizam seu CRM, ERP e outros sistemas de gestão.
Essa ferramenta é ideal para enriquecimento de bases de dados, pesquisa de concorrentes e outras aplicações.
Nossa plataforma inteligente de autoatendimento digital suporta a experiência omnichannel, aprimorando o relacionamento com o cliente e redefinindo a produtividade dos negócios.
O cliente escolhe o canal de contato preferido, proporcionando uma melhor experiência para ele e maiores resultados para a empresa.
Essa régua de comunicação, relacionamento e cobrança de recebíveis humaniza as interações, proporcionando uma melhor experiência para o cliente e maiores resultados para o negócio.
Nossa solução inteligente de recuperação de dívidas omnichannel centraliza e otimiza as comunicações financeiras da empresa.
Aprimoramento contínuo, escalabilidade e gestão de mudança
Melhoria contínua dos processos automatizados com base em dados de performance e expansão da automação para novas áreas da organização.
Integração de IA e inteligência cognitiva
Integração de IA e aprendizado de máquina para tornar a automação mais inteligente, permitindo a tomada de decisões autônomas e adaptativas
Implementação e monitoramento
Implementação da automação nos processos diários e monitoramento seu desempenho com base em KPIs para assegurar os resultados esperados.
Desenvolvimento e testes
Construção, testes e ajuste das soluções de automação, integrando-as aos processos operacionais e garantindo sua funcionalidade por meio de testes rigorosos.
desenho e planejamento
Projeção as soluções de automação, definindo os objetivos, tecnologias envolvidas (RPA, IA, ML, etc.) e a integração com os sistemas existentes.
avaliação de impacto e priorização
Avaliação do impacto da automação em termos de eficiência, custo-benefício e produtividade, priorizando os processos com maior potencial de retorno e facilidade de implementação.
Descoberta
Identificação de processos repetitivos e de alto volume que podem ser automatizados.
Automações que geram inteligência e escalam resultados
Redução de erros operacionais e maior aderência a compliance
Automação de tarefas críticas, como conformidade regulatória e monitoramento de segurança, reduz a possibilidade de erro, melhorando a eficiência e precisão.
Foco no core business
Libera membros da equipe para que possam se concentrar no core business, resultando em melhor aproveitamento dos talentos do time.
Menor necessidade de integrações
As automações podem ser realizadas rapidamente sem necessidade de integrações complexas.
Melhoria da produtividade
Tarefas executadas por robôs versus humanos, podem ser finalizadas em menor tempo
Aumento da capacidade de produção e prevenção de riscos
Robôs podem trabalhar em regime 24/7 sem questões trabalhistas atreladas.
Otimização de custos e ROI
O retorno sobre o investimento ocorre, em média, poucos meses após a implementação
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