max software

suporte de soluções


Nosso serviço de suporte técnico especializado e multidisciplinar para resolução de incidentes na camada de infraestrutura tecnológica ou aplicações de negócios das organizações.


Max Software conta com:

  • Profissionais qualificados
  • Ampla cobertura de atendimento
  • Agilidade na solução de problemas
  • Diagnósticos precisos
  • Acompanhamento de chamados

Suporte de aplicações de negócio para atender diferentes necessidades das organizações!

Disponibilizamos retaguarda multidisciplinar, em geral focadas em aplicações e plataformas de negócios/software, para prover o atendimento das demandas e problemas funcionais dentro do escopo contratado.

Max Software 12 - Suporte Soluções

Características Corporate Enterprise
Tecnologias inclusas Hey!Ho!, Mérito, XRM, Receeba!, Diime!, Doone!, ERP Núcleo, PowerBI, PowerApps, HiperAutomação Hey!Ho!, Mérito, XRM, Receeba!, Diime!, Doone!, ERP Núcleo, PowerBI, PowerApps, HiperAutomação
Escopo de atuação Incidentes na camada de aplicação das tecnologias contratadas Incidentes na camada de aplicação das tecnologias contratadas
Abertura de chamados Portais de atendimento Hey!Ho!, LiveCloud, Site Portais de atendimento Hey!Ho!, LiveCloud, Site
Dashboard de atendimento e gestão de serviços via Portal
Reuniões periódicas remotas Opcional Sob demanda, bimestral
Ocorrências/mês² 5 7
SLA de início de atendimento Em até 2h Em até 45 minutos
Prioridade em incidentes críticos (system down) -
Cobertura de atendimento³ 5x10 5x10 ou 7x24
Coordenador de relacionamento Max Software¹ - Opcional
Investimento Sob consulta Sob consulta

Observações:

¹ Em horário comercial.

² Ocorrências mensais e não cumulativas, limitadas a até 4h de trabalho horário por ocorrência/atendimento. Após 4h de atendimento contabiliza um segundo chamado para o contexto e assim por diante.

³ Para planos Enterprise, opção de cobertura de atendimento 5x10 ou 7x24 definida no momento da contratação.

⁴ O tempo máximo para ativação dos serviços é de 7 dias a partir da data da contratação. 


Acesse aqui a versão anterior.


Público-alvo: equipes de desenvolvimento / sistemas / projetos que tenham conhecimento técnico e precisem de 3º ou 4º nível de atendimento.

Complexidade das demandas

Um parceiro especialista com amplo know-how, possui ferramentas avançadas de diagnóstico e monitoramento, podendo fornecer soluções automatizadas para identificar e resolver problemas rapidamente, além acesso a ampla base de conhecimento.

Cobertura dos serviços

O serviço está disponível 24x7, com registro de ocorrências através do portal de atendimento e ou aplicativo no dia e horário que precisar.

Tempo de resposta

Compromisso estabelecido de tempo de atendimento, independente de recurso, através de SLAs e SLOs.

POR QUE CONTAR COM UM ESPECIALISTA TÉCNICO COMO A GOTOBIZ?

Custos elevados de contratação e retenção de talentos com conhecimento em grande número de tecnologias necessárias

Através de equipes multidisciplinares, as organizações contam com suporte baseado nas tecnologias envolvidas e não dependente de recursos, atendendo no formato de serviço com custo otimizado.

Benefícios do suporte de soluções

quer saber mais?

Preencha o formulário que nossa equipe de especialistas entrará em contato:

Max Sw - Soluções

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