Nosso serviço de suporte técnico especializado e multidisciplinar para resolução de incidentes na camada de infraestrutura tecnológica ou aplicações de negócios das organizações.
Max Software conta com:
Disponibilizamos retaguarda multidisciplinar, em geral focadas em aplicações e plataformas de negócios/software, para prover o atendimento das demandas e problemas funcionais dentro do escopo contratado.
Max Software 12 - Suporte Soluções
Características | Corporate | Enterprise |
---|---|---|
Tecnologias inclusas | Hey!Ho!, Mérito, XRM, Receeba!, Diime!, Doone!, ERP Núcleo, PowerBI, PowerApps, HiperAutomação | Hey!Ho!, Mérito, XRM, Receeba!, Diime!, Doone!, ERP Núcleo, PowerBI, PowerApps, HiperAutomação |
Escopo de atuação | Incidentes na camada de aplicação das tecnologias contratadas | Incidentes na camada de aplicação das tecnologias contratadas |
Abertura de chamados | Portais de atendimento Hey!Ho!, LiveCloud, Site | Portais de atendimento Hey!Ho!, LiveCloud, Site |
Dashboard de atendimento e gestão de serviços via Portal | ✔ | ✔ |
Reuniões periódicas remotas | Opcional | Sob demanda, bimestral |
Ocorrências/mês² | 5 | 7 |
SLA de início de atendimento | Em até 2h | Em até 45 minutos |
Prioridade em incidentes críticos (system down) | - | ✔ |
Cobertura de atendimento³ | 5x10 | 5x10 ou 7x24 |
Coordenador de relacionamento Max Software¹ | - | Opcional |
Investimento | Sob consulta | Sob consulta |
Observações:
¹ Em horário comercial.
² Ocorrências mensais e não cumulativas, limitadas a até 4h de trabalho horário por ocorrência/atendimento. Após 4h de atendimento contabiliza um segundo chamado para o contexto e assim por diante.
³ Para planos Enterprise, opção de cobertura de atendimento 5x10 ou 7x24 definida no momento da contratação.
⁴ O tempo máximo para ativação dos serviços é de 7 dias a partir da data da contratação.
Acesse aqui a versão anterior.
Público-alvo: equipes de desenvolvimento / sistemas / projetos que tenham conhecimento técnico e precisem de 3º ou 4º nível de atendimento.
Complexidade das demandas
Um parceiro especialista com amplo know-how, possui ferramentas avançadas de diagnóstico e monitoramento, podendo fornecer soluções automatizadas para identificar e resolver problemas rapidamente, além acesso a ampla base de conhecimento.
Cobertura dos serviços
O serviço está disponível 24x7, com registro de ocorrências através do portal de atendimento e ou aplicativo no dia e horário que precisar.
Tempo de resposta
Compromisso estabelecido de tempo de atendimento, independente de recurso, através de SLAs e SLOs.
POR QUE CONTAR COM UM ESPECIALISTA TÉCNICO COMO A GOTOBIZ?
Custos elevados de contratação e retenção de talentos com conhecimento em grande número de tecnologias necessárias
Através de equipes multidisciplinares, as organizações contam com suporte baseado nas tecnologias envolvidas e não dependente de recursos, atendendo no formato de serviço com custo otimizado.
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