service Desk


Nosso Service Desk atua como ponto único de contato, sendo o centralizador das demandas da solicitação inicial até a solução final, resolvendo os problemas relacionados aos serviços tecnológicos e de processos de negócio, promovendo disponibilidade, agilidade e satisfação para os usuários da empresa.

SERVICE desk da gotobiz EXPONENCIALIZA A PRODUTIVIDADE

Serviços

 

  • Suporte técnico telefônico, remoto ou presencial de aplicações e processos de negócios
  • Suporte funcional a softwares e aplicações
  • Implantação e manutenção de Catálogo de Serviços
  • Portal web ou mobile para abertura e acompanhamento de chamados pelos usuários
  • Knowledge Center para acionamento e NOC 24x7
  • Ferramental para gestão completa dos serviços (ITIL compliance)
  • Serviços de conexão e comunicação entre GotoBiz e Cliente (URA - Unidade de Resposta Audível)
  • Gestão do SLA de parceiros​​
  • Autoatendimento (Self Service) e FAQs
  • Chatbots
  • Reportes periódicos e em tempo real para tomada de decisão​
  • Implantação de processos de governança para gestão de Service Desk:
  • Gestão de Incidentes
  • Gestão de Problemas
  • Gestão de Ativos
  • Gestão de documentação e base de conhecimento
  • Gestão do nível de serviço​

 

  • Automação de requisições de serviços de tecnologia e processos em geral.​


BENEFÍCIOS nossos clientes


  • Expertise especializada: nossos especialistas têm profundo conhecimento técnico e as melhores práticas de mercado, garantindo um suporte de alta qualidade e alinhado aos principais frameworks de entrega


  • Otimização de custos operacionais: sua empresa economiza com infraestrutura, ferramentas e treinamento, além de obter um modelo de custos mais previsível e controlado.


  • Foco no core business: com um parceiro cuidando do suporte técnico, sua equipe pode concentrar-se nas atividades estratégicas do negócio, aumentando a produtividade e o desempenho geral da empresa.


  • Escalabilidade: flexibilidade para aumentar ou reduzir o suporte conforme a demanda, sem a necessidade de investimentos adicionais em contratação e treinamento.


  • Acesso à tecnologia de ponta: Atualização constante das mais recentes tecnologias e soluções, garantindo que sua empresa tenha acesso a inovações que aumentam a eficiência do suporte.


  • SLAs garantidos e melhorias contínuas: Através de Acordos de Nível de Serviço (SLAs) definidos, asseguramos um atendimento rápido e eficiente, além de contar com iniciativas contínuas de melhoria.

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