HEY!HO!
gestão de serviços e atividades


Solução que gerencia as atividades, os níveis de serviços e fluxos de trabalho das organizações, possibilitando o controle preciso e sistemático dos processos em formato digital.


Você poderá:

  • Priorizar demandas e catalogar chamados
  • Agilizar atendimentos
  • Otimizar processos
  • Mensurar produtividade
  • Melhorar a experiência do cliente
  • Ter a gestão unificada da empresa

UMA SOLUÇÃO,

MÚLTIPLAS possibilidades


De ITSM a SAC, passando por Atendimento a usuários, Garantia, Service Desk, Help Desk, Gestão de Serviços, entre outros, Hey!Ho! consolida e padroniza atividades, fluxos, SLA´s e processos, gerando aumento relevante de produtividade nas equipes e satisfação dos usuários.


Principais características:


  • Interface amigável, uso intensivo de IA
  • SaaS, Cloud, Subscrição – Tudo fácil e rápido
  • Eficiente padronização de processos
  • Suporta melhores práticas de mercado
  • Segurança e integração – Compliance, Auditável
  • Alta performance e disponibilidade
  • Altamente parametrizável
  • Flexibilidade para personalização, multi-empresas
Gestão à Vista - Hey!Ho!

visão gerencial unificada orientada a dados, proporcionando maior agilidade no processo de tomada de decisão.

Automação e gestão à vista na palma da mão

Visão integrada de processos da empresa

Melhore a experiência do seu cliente

Gestão do ciclo de vida dos chamados

Eleve os índices de
eNPS e NPS

Identifique ofensores em seu processo

Simplifique processos com aprovações

Monitore o desempenho e produtividade dos times

Indicadores de nível de serviço (SLA, SLO)

Identifique gargalos na sua operação

Rastreamento de processos críticos

COM HEY!HO! VOCÊ PODE POTENCIALIZAR AS ATIVIDADES COM USO INTENSIVO DE IA!


Sugestões de respostas, mecanismos de auxilio em textos para tom de voz, expansão de conteúdo, síntese, correção, pesquisa em bases de conhecimento do cliente para situações análogas , enriquecimento de informações, uso da web como expediente complementar de assuntos e ideias para situações específicas, entre outros usos avançados de aprendizado de máquina e Inteligência Artificial estão integradas no Hey!Ho! gerando um novo patamar de produtividade dos usuários da solução.

Inteligência artificial - Hey!Ho!

UMA SOLUÇÃO,

MÚLTIPLOS CONTEXTOS


Hey!Ho! é uma solução escalar e flexível que pode ser implantada inicialmente em uma área específica e, posteriormente, ser expandida para o restante da organização.


Ao disponibilizar uma visão unificada da gestão de serviços, permite a administração à vista dos principais indicadores e desempenho dos processos de atendimento das áreas, bem como operadores, turnos, filas de trabalho, demandas por usuários e setores, temas de maior relevância por período de tempo, sla´s e percepção de satisfação dos usuários.

Gestão à Vista - Hey!Ho!

FLUXO DE ATIVIDADES MULTI EQUIPES


Como lidar com situações nas quais mais de uma equipe está envolvida na resolução de um ou vários chamados simultâneos?


Ao trabalhar com esteiras de atendimento e com fluxos de trabalho definidos , Hey!Ho! facilita a escalação e/ou a sequência das atividades desempenhadas pelas equipes e permite a gestão em paralelo em formato multi equipes, inclusive lidando com eventuais movimentações dentro do time.


Para facilitar ainda mais, Hey!Ho! possibilita criar modelos de respostas padronizados, como por exemplo: tentativa de contato, aguardando aprovação etc., além de permitir árvores de serviços e outras funcionalidades que ajudam a celeridade de atendimento para operadores e usuários.

Fluxo de atividades - Hey!Ho!

PESQUISAS DE SATISFAÇÃO COM HEYHO!


Com Hey!Ho!, a abertura de chamados é feita de forma simples e rápida, permitindo o acompanhamento dos serviços pelo solicitante.


A qualquer momento você pode enviar pesquisas de satisfação, fornecendo dados cruciais para avaliar e elevar continuamente o padrão de satisfação dos usuários em sua empresa

Pesquisa - Hey!Ho!

conheça algumas vantagens do Hey!Ho!

se você se interessou pelo Hey!Ho!, lETS go?!

contato heyho

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