LiveWatch

monitoramento e operação


LiveWatch é uma plataforma de gerenciamento e monitoramento proativo orientado para detectar anomalias de performance e disponibilidade de componentes da infraestrutura de TI e aplicações de negócios.


LiveWatch coleta informações e as processa através de algoritmos sofisticados, inteligência artificial e mecanismos de expectativa de desempenho, gerando informações e telemetria em tempo real, dashboards situacionais e interfaces gerenciais que, acopladas aos serviços de Managed Services da GotoBiz, o tornam uma solução fundamental para ambientes os quais a tecnologia é imprescindível para uma boa operação dos negócios.

COM LIVEWATCH AS EMPRESAS CONTAM COM:

  • Monitoramento de recursos em diferentes provedores de nuvem com uma solução unificada
  • Suporte multidisciplinar e multilíngue, com alto expertise nas principais tecnologias do mercado
  • Garantia de nível de serviços e tempo de atendimento, além de propriedade intelectual própria no método de análise e gestão
  • Modelo de implantação ágil, escalável e sólido para a operação e sustentação do seu negócio
  • Monitoramento de ambientes de produção, administração e contingência em nuvem para servidores, softwares e aplicações
  • Reportes em tempo real e periódicos para tomada de decisão
  • Gerenciamento e escalonamento de infraestrutura
  • Knowledge Center 24x7 para acionamento e solicitação de serviços
  • Coleta e monitoramento de sensores IoT
  • Hiperautomação que transforma processos de negócios entregando altos níveis de produtividade

LIVEWATCH MONITORA:


Disponibilidade, volume de tráfego/carga, performance e funcionalidade de:

  • Servidores
  • Link de dados
  • Roteadores
  • Nuvem
  • Banco de dados
  • Aplicações de negócio.

TUDO* EM UM SÓ LUGaR!

  • Painéis de administração
  • Níveis de serviço
  • Visões gerenciais de monitoramento
  • Disponibilidade dos serviços
  • Avaliação e predição de performance e consumo
  • Solicitação de Serviços
  • Abertura de chamados
  • Logs das principais atividades
  • Evolução e demais alterações do ambiente

* De acordo com os recursos contratados.

LiveCloud

Gestão à vista com uma interface gerencial para acompanhamento dos serviços contratados pela organização

LiveCloud

Inteligência artificial aplicada com sugestões avançadas

LIVEWATCH potencializado com IA:


IA com sugestões avançadas baseadas em incidentes anteriores: receba insights personalizados e estratégias de ação diretamente conectadas ao histórico de ocorrências da sua empresa.


Visão abrangente dos recursos monitorados: tenha uma análise detalhada de cada recurso, permitindo identificar tendências e agir preventivamente.


Painel de incidentes com visualização por criticidade: visualize rapidamente os eventos mais recentes e críticos, priorizando o que realmente importa.


Histórico completo de incidentes: acompanhe ocorrências passadas para entender padrões e otimizar a infraestrutura.

Métricas de performance com gráficos interativos: analise a performance dos recursos monitorados com gráficos claros e informativos.

Serviços disponíveis do LiveWatch Basic Premium
Monitoramento da Infraestrutura e Aplicação de Negócios – 24x7
Reportes técnicos diários das situações anômalas
Relatórios gerenciais mensais
Portal para acompanhamento de solicitações
Gerenciamento e escalonamento de infraestrutura
Atendimento de incidentes documentados -
Tempo para o primeiro atendimento Até 45 min Até 15 min
Monitoramento de sensores específicos do cliente Opcional Opcional
Atendimento multilíngue (inglês e/ou espanhol) Opcional Opcional
Max Software — suporte técnico avançado para ocorrências Opcional Opcional

Versão 1.5 -02/08/2023


NÍVEIS DE SERVIÇO:

LiveWatch Basic

  • SLA de início: 45 minutos


LiveWatch Premium

  • SLA de início: 15 minutos
  • SLO de fim: 4 horas

BENEFÍCIOS PARA nossos clientes


  • Aumento da disponibilidade: Reduz o tempo de inatividade através da detecção precoce de falhas ou problemas de desempenho.


  • Melhoria do desempenho: Identifica gargalos e problemas de eficiência, permitindo ajustes proativos para melhorar a operação.


  • Melhoria da experiência do usuário: Experiência de usuário consistente e de qualidade ao manter as aplicações disponíveis.


  • Otimização de custos: Minimiza os custos operacionais ao prevenir problemas que exigiriam reparos dispendiosos e ao otimizar o uso de recursos.


  • Suporte à tomada de decisão: Fornece dados e insights detalhados que ajudam na tomada de decisão estratégica e na otimização de recursos.


  • Conformidade: Ajuda a manter a conformidade com regulamentos e padrões de segurança.

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Preencha o formulário que nossa equipe de especialistas entrará em contato:

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