FIELD Services da gotobizEXPONENCIALIZAm A PRODUTIVIDADE
Serviços:
Suporte técnico presencial ou remoto de aplicações e processos de negócios
Suporte funcional a softwares e aplicações
Manutenção corretiva e preventiva em ativos de tecnologia
Serviço de acionamento e localização das equipes distribuídas
Equipe de BackOffice para suporte técnico às equipes em campo
Knowledge Center para acionamento e NOC 24x7
Portal web para abertura e acompanhamento de chamados pelos usuários
Ferramental para gestão completa dos serviços (ITIL Compliance)
Implantação de processos de governança para gestão de Service Desk
Gestão de Incidentes
Gestão de Problemas
Gestão de Ativos
Gestão de documentação e base de conhecimento
Gestão do nível de serviço
Automação de requisições de serviços de tecnologia e processos em geral.
BENEFÍCIOSPARA nossos clientes
Expertise especializada:nossos especialistas têm profundo conhecimento técnico e as melhores práticas de mercado, garantindo um suporte de alta qualidade e alinhado aos principais frameworks de entrega.
Otimização de custos operacionais: sua empresa economiza com infraestrutura, ferramentas e treinamento, além de obter um modelo de custos mais previsível e controlado.
Foco no core business:com um parceiro cuidando do suporte técnico, sua equipe pode concentrar-se nas atividades estratégicas do negócio, aumentando a produtividade e o desempenho geral da empresa.
Escalabilidade:flexibilidade para aumentar ou reduzir o suporte conforme a demanda, sem a necessidade de investimentos adicionais em contratação e treinamento.
Maior eficiência e produtividade:Com acesso a tecnologias de ponta e processos otimizados, os serviços no campo são realizados de maneira mais rápida e eficiente.
Suporte em diversas localidades:Field Services da GotoBiz, permitem suporte em múltiplos locais, independentemente de onde seu negócio opere.