Max Software Soluções de negócios

suporte que disponibiliza

Equipe técnica capacitada e multidisciplinar para o atendimento às demandas emergenciais e na busca de soluções dos problemas do dia-a-dia dos ambientes de tecnologia. Max Software conta com:

• profissionais qualificados

• ampla cobertura de atendimento

• agilidade na solução de problemas

• diagnósticos precisos

• acompanhamento de chamados

Gotobiz

suporte de aplicações de negócio para atender diferentes necessidades das organizações!

Disponibiliza retaguarda técnica capacitada e multidisciplinar, em geral focadas em aplicações e plataformas de negócios/software, para o atendimento das demandas e problemas funcionais, conforme as modalidades abaixo caracterizadas.

Max Software Soluções de negócios 10.0* - Suporte de aplicações de negócios

Características Silver Gold
Tecnologias inclusas Hey!Ho!, Mérito, XRM, Receeba!, Diime!, Doone!, ERP Núcleo, PowerBI, PowerApps Hey!Ho!, Mérito, XRM, Receeba!, Diime!, Doone!, ERP Núcleo, Unity, UIPath, PowerBI, PowerApps
Escopo de atuação Incidentes na camada de aplicação das tecnologias contratadas Incidentes na camada de aplicação das tecnologias contratadas
Abertura de chamados Portais de atendimento Portais de atendimento
Dashboard de atendimento e gestão de serviços via Portal
Reuniões periódicas remotas Opcional Sob demanda
Ocorrências/mês² 5 7
SLA de início de atendimento Em até 2h Em até 45 minutos
Prioridade em incidentes críticos (system down) -
Cobertura de atendimento³ 5x10 5x10 ou 7x24
Professional Services - Mínimo 160h/ano
Coordenador de relacionamento Max Software¹ - Opcional
Investimento Sob consulta Sob consulta

Público-alvo: equipes de desenvolvimento/sistemas/projetos que tenham conhecimento técnico e precisem de 3º ou 4º nível de atendimento.


Observações:

¹ Em horário comercial.

² Ocorrências mensais e não cumulativas, limitadas a até 4h de trabalho horário por ocorrência/atendimento. Após 4h de atendimento contabiliza um segundo chamado para o contexto e assim por diante.

³ Para planos Gold, opção de cobertura de atendimento 5x10 ou 7x24 definida no momento da contratação.

⁴ O tempo máximo para início do atendimento é de 7 dias a partir da data da contratação. 

possibilidade de ativação de novos serviços em formatos modulares com valor diferenciado para clientes do suporte.


possibilidade de contratação de serviços consultivos com alocação mensal para executar manutenção ou melhorias nas aplicações.

Gotobiz

benefícios do suporte tecnológico

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