Equipe técnica capacitada e multidisciplinar para o atendimento às demandas emergenciais e na busca de soluções dos problemas do dia-a-dia dos ambientes de tecnologia. Max Software conta com:
• profissionais qualificados
• ampla cobertura de atendimento
• agilidade na solução de problemas
• diagnósticos precisos
• acompanhamento de chamados
Disponibiliza retaguarda técnica capacitada e multidisciplinar, em geral focadas em aplicações e plataformas de negócios/software, para o atendimento das demandas e problemas funcionais, conforme as modalidades abaixo caracterizadas.
Max Software Soluções de negócios 10.0* - Suporte de aplicações de negócios
Características | Silver | Gold |
---|---|---|
Tecnologias inclusas | Hey!Ho!, Mérito, XRM, Receeba!, Diime!, Doone!, ERP Núcleo, PowerBI, PowerApps | Hey!Ho!, Mérito, XRM, Receeba!, Diime!, Doone!, ERP Núcleo, Unity, UIPath, PowerBI, PowerApps |
Escopo de atuação | Incidentes na camada de aplicação das tecnologias contratadas | Incidentes na camada de aplicação das tecnologias contratadas |
Abertura de chamados | Portais de atendimento | Portais de atendimento |
Dashboard de atendimento e gestão de serviços via Portal | ✔ | ✔ |
Reuniões periódicas remotas | Opcional | Sob demanda |
Ocorrências/mês² | 5 | 7 |
SLA de início de atendimento | Em até 2h | Em até 45 minutos |
Prioridade em incidentes críticos (system down) | - | ✔ |
Cobertura de atendimento³ | 5x10 | 5x10 ou 7x24 |
Professional Services | - | Mínimo 160h/ano |
Coordenador de relacionamento Max Software¹ | - | Opcional |
Investimento | Sob consulta | Sob consulta |
Público-alvo: equipes de desenvolvimento/sistemas/projetos que tenham conhecimento técnico e precisem de 3º ou 4º nível de atendimento.
Observações:
¹ Em horário comercial.
² Ocorrências mensais e não cumulativas, limitadas a até 4h de trabalho horário por ocorrência/atendimento. Após 4h de atendimento contabiliza um segundo chamado para o contexto e assim por diante.
³ Para planos Gold, opção de cobertura de atendimento 5x10 ou 7x24 definida no momento da contratação.
⁴ O tempo máximo para início do atendimento é de 7 dias a partir da data da contratação.
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